Edely Construções Reformas e Pinturas

3 reparos de urgência que você pode solicitar

09/05/2020 14:01

O estado de alarme e o confinamento afeta a todos. É fato que até alguns dias atras era possível desempenhar certos trabalhos, mas com as últimas mudanças a atividade profissional ficou limitada. Diante desta situação nos perguntamos, o que fazemos com esses reparos de urgências que podem surgir em casa? Existem exceções, urgências que podem ser resolvidas por profissionais que se deslocam até sua casa tomando precauções.

Urgência de encanamentos

O que fazer se sua tubulação entupir? Este problema pode ser solucionado por um profissional durante a quarentena. Os serviços de urgência de encanamento continuarão a disposição, claro que sempre realizados com toda a precaução possível. Mascaras, luvas, distâncias de segurança e desinfecção da área onde o trabalho foi realizado. Se precisa consultar os preços de um serviço de urgência de encanador Contate-nos.

 

Urgência em elétrica

A eletricidade da casa também é um tema importante. Pensando em problemas urgentes, imagine uma subida de tenção que queime os fusíveis inabilitando não só a iluminação como também aparelhos da cozinha. Não poder cozinhar é um problema que deve ser solucionado de imediato. Os serviços de urgência em eletricidade podem seguir resolvendo estes contratempos. Você pode consultar preços desses serviços de elétrica, Ar condicionados dentre outros serviços...Contate-nos.

Urgência de chaveiros

Imagine não poder sair ou entrar em casa porque a chave quebrou! Se depois de tentar resolver nós mesmos não conseguimos a saida é chamar um chaveiro. Este profissional poderá ir até sua casa para solucionar este problema.

Responsabilidade acima de tudo

O mais importante é que saibamos diferenciar entre o que são coisas urgentes e quais não. Se nosso dia-a-dia pode ser afetado criando-nos um verdadeiro problema, desde inundações no banheiro, incapacidade para cozinhar ou não poder entrar em casa, podemos ter a tranquilidade de que estaremos usando bem o serviço de urgências. Tudo o que possa ser resolvido por nos mesmos sem colocar ninguém em perigo nem agravar o problema, também será bem-vindo. Se no fim não resta outra opção que não seja chamar um profissional, lembre.se que estes serviços incorporaram medidas de segurança extra para continuar trabalhando sem ocasionar nenhum problema maior. Estamos atendendo normalmente, tomando todas as medidas de segurança sanitárias que o momento exige.



Leia mais: https://edelyconstrucoes.webnode.com.br/blog2/

Contato

Edely Construcoes & Serviços

edelyconstruservice@yahoo.com.br

Av. Genaro de Carvalho s/n Castelo Branco SSA-BA

(71)98755-4016 /99153-6043

Pesquisar no site

 
 
 
 
 
 

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode